Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008

Espelho meu, espelho meu

A Maria do Consultório acha que eu sou "Uma grande maluca. Imagino que fale muito depressa e que esteja constantemente a moer os benfiquistas com piadas inteligentes. Deve ser uma boa conviva num jantar de bloggers".

 

Para alguém como eu que tem uma dificuldade atroz em perceber a imagem que os outros têm de mim (não perguntem porquê, simplesmente não consigo) foi muito divertido ter este feedback.

 

Ora como eu sou uma grande maluca (estás tão certa Maria! :P) vou-me arriscar em tornar pública a imagem que tenho de alguns de vós (e porque são mais que os namorados da Elsa Raposo, tem de ser uma escolha aleatória):

 

MARIASempre atenta ao que a rodeia, tem sempre a resposta certa na ponta da língua. Deve ser um fartote passar um dia com ela e com os miúdos. Tem um humor que muito aprecio e por isso tenho a certeza que nos daríamos muito bem.

 

RUIM – Sarcástico e mordaz, imagino-o sempre de testa enrugada e sobrolho levantado sempre que vê ou ouve o Sócrates. Como benfiquista deve ser um aliado de peso para molestar o espírito aos clubes de outras cores.

 

PEDRO M. – Rapaz tímido, de paixões avassaladoras, deve ser um cavalheiro com as miúdas. Pensa em coisas que não lembra a ninguém e arquitecta teorias geniais. Acho-lhe muita graça e por causa dele já pensaram que era maluquinha de tanto rir em frente ao computador.

 

ALF – Extremamente atencioso. Tem sempre a palavra certa no momento certo. Prestável, generoso e ponderado. Quem tem um coração assim tão disponível para os outros só pode merecer os maiores elogios.

 

MIM – Como escritora compulsiva que é imagino-a sempre atenta a tudo o que se passa à sua volta. Observadora e com um espírito crítico bem afinado é mais sensível do que os outros possam imaginar.  

 

MARYInteligente e perspicaz. Imaginação fértil e divertida o suficiente para carregar as baterias a todo um armazém da Nokia. Admiro o seu altruísmo e preocupação por causas que a mim também me são gratas como os animais, o planeta e as crianças. Tem um excelente gosto no que toca a espécimes masculinos! Amén Mary :P

Encontrado no deserto por Sahara às 16:46
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De maria do consultório a 10 de Janeiro de 2008 às 18:22
Ai que bonito!
Fico tão feliz que me aches um fartote! Ainda hoje um puto disse que eusó faço palhaçadas...ai, ai. Beijo
De Alf a 10 de Janeiro de 2008 às 21:54
Olha eu coradito! Obrigado pelas palavras tão queridas.

É a 3ª vez que sou "descrito" e ainda não "descrevi"... Shame on me!

Beijo
De RUIM a 11 de Janeiro de 2008 às 09:31
qd vejo e ouço o sócrates geralmente corro prá casa de banho
De Maria a 20 de Janeiro de 2008 às 19:18
ooooooooooooohhhhh :))) ***

Comentar post

Eu

Para o caso de se sentirem perdidos

desertodasahara@sapo.pt

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Oásis à vista!

Novas prioridades

Estás a ficar cota, chava...

I'll Be Back Soon...

Olha eu... tã linda!

Overdose cinematográfica

Vais pagar sem ripostar?

Está decidido!

Sim, eu sei...

Regresso ao deserto I

Modo...

...

Diz que estou afónica e d...

E nunca mais são cinco da...

Update

Partida, lagarta, fugida

O Sabor do Amor…

Só por 5/7 minutos...

You simple the best

Do fundo do coração…

Dicotomias femininas

Cactus com mais de 15 mts!

Outubro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Perdidos no deserto

blogs SAPO

subscrever feeds