Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Quem nunca errou que atire a primeira pedra...

Anda tudo excitado com o caso Scolari.

Ontem o telejornal da SIC foi quase todo sobre este assunto. A Grande Entrevista da RTP foi com o Filipão. E todos os jornais fizeram uma chamadinha na capa sobre isto.

 

Pois bem, eu que sou uma pessoa que gosta de opinar, porque gosto, vou fazê-lo.

 

Eu não condeno o senhor. E assumo cada letrinha.

Tudo bem que ele é um condutor de homens, tem de dar o exemplo. Mas antes disso tudo é um ser humano, que erra e tem o direito de ter um dia mau.

 

Já todos nos exaltamos um dia. E quem gosta de futebol sabe que é uma coisa que mexe bastante com os sentimentos, mais a mais quando se trata de uma selecção.

 

O homem estava revoltado com o golo fora de jogo e o outro palhaço ainda lá foi armar-se em parvo. Quem é que na situação dele garante que não agiria da mesma maneira? Eu não.

 

Não quero com isto dizer que sou a favor da violência. Nada disso. Até é coisa que me revolta os fígados. Mas não me pareceu violência gratuita por parte do mister. Ele ferveu em pouca água, foi o que foi.

 

Agora, o homem tem este deslize e salta-lhe tudo em cima. Até já se fala de pôr o lugar à disposição. Pelo amor da Santa, quersedizer.

 

Ele já pediu desculpas, e vai aguardar decisão da UEFA. Ponto final, parágrafo.

Encontrado no deserto por Sahara às 10:02
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Anónimo a 17 de Setembro de 2007 às 18:29
E a Judite de Sousa? que não parava de fazer perguntas para o humilhar ainda mais quando o homem já tinha pedido desculpas e assumido o erro várias vezes? Que irritante, a mulher!

Comentar post

Eu

Para o caso de se sentirem perdidos

desertodasahara@sapo.pt

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Oásis à vista!

Novas prioridades

Estás a ficar cota, chava...

I'll Be Back Soon...

Olha eu... tã linda!

Overdose cinematográfica

Vais pagar sem ripostar?

Está decidido!

Sim, eu sei...

Regresso ao deserto I

Modo...

...

Diz que estou afónica e d...

E nunca mais são cinco da...

Update

Partida, lagarta, fugida

O Sabor do Amor…

Só por 5/7 minutos...

You simple the best

Do fundo do coração…

Dicotomias femininas

Cactus com mais de 15 mts!

Outubro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Perdidos no deserto

blogs SAPO

subscrever feeds